ViaEPTV.com
Jornal A Cidade - Seu jornal. Sua cidade.
  • 0

Preso o 5º suspeito de executar agente penitenciário

Dois foram pegos nesta terça-feira, dos quais um com passagem por homicídio; crime foi no dia 4, em um posto de combustíveis de Ribeirão

11/09/2012 - 00:00

Jacqueline Pioli

Alterar o tamanho da letra A+ A A-


Mais dois suspeitos de participar da execução de um agente penitenciário, no dia 4 de setembro, em Ribeirão Preto, foram presos nesta terça-feira (11). Até agora, a polícia prendeu cinco envolvidos no assassinato.

Silvio Roberto Gonçalves, de 33 anos, foi detido por policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), no Solar Boa Vista, zona Oeste de Ribeirão, na manhã desta terça. Segundo a Polícia Civil, Gonçalves estava escondido na casa da avó por ter tido conhecimento que estava sendo procurado pela polícia. Ele tem passagem por homicídio e, segundo a polícia, seria um dos mandantes da execução do agente.

Na tarde desta terça, Thiago Luis Tonasso Galvani, 27, foi preso pela PM (Polícia Militar), no Jardim Interlagos, zona Leste. Galvani tem passagem por porte de arma e tráfico de entorpecentes. Ele saiu da cadeia em junho, de acordo com a polícia.

Execução

O agente penitenciário Paulo Cesar da Silva Souza, 42, foi executado com seis tiros enquanto trabalhava como segurança de um posto de combustíveis, no Jardim Interlagos, zona Leste de Ribeirão. Outros dois homens foram baleados de raspão. Três suspeitos de participar da morte do agente foram presos no dia seguinte ao assassinato, no bairro Cândido Portinari.

 

Mais Notícias
    Participe
    Participe AraraquaraSiga nosso TwitterCurta nossa Fan Page

    Edição Digital

    Tenha acesso a todo o conteúdo do jornal impresso.

    Edição Online