ViaEPTV.com
Jornal A Cidade - Seu jornal. Sua cidade.
  • 0

Araraquara registra o primeiro homicídio de 2013

Vítima tinha 25 anos e foi encontrado na manhã desta sexta-feira com quatro marcas de tiro

04/01/2013 - 00:00

Araraquara.com

Alterar o tamanho da letra A+ A A-


O primeiro homicídio do ano foi registrado por volta das 7 horas desta sexta-feira. O jovem Alex Sandro Elias Junior, de 25 anos, foi encontrado morto na Rua João Bosco Antônio da Silva Faria, no Jardim das Paineiras.

Ele tinha quatro marcas de tiro, sendo uma no queixo, duas na face esquerda, entre a boca e a orelha, e mais uma no pescoço.

Não se sabe quantos tiros foram disparados porque só depois do exame do Instituto Médico Legal (IML) é possível avaliar qual marca é do tiro de entrada e qual é do tiro de saída.

Com ele, foi encontrado a carteira de trabalho e uma série de papéis. Alex usava camisa branca, bermuda azul florida, blusa de frio preta, tênis azul, boné e tinha um cachimbo na mão direita. Ele tem uma tatuagem no ombro esquerdo e uma no calcanhar direito.

A Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que um homem havia sido morto no local por telefone e foi até o local. A Perícia também esteve na ocorrência para tirar fotos do corpo e encaminhá-lo para o IML. O caso será investigado.

Mais Notícias
    Participe
    Participe AraraquaraSiga nosso TwitterCurta nossa Fan Page

    Edição Digital

    Tenha acesso a todo o conteúdo do jornal impresso.

    Edição Online