ViaEPTV.com
Jornal A Cidade - Seu jornal. Sua cidade.
  • 0

Varejo de Ribeirão promete descontos de 70%

Magazine Luiza chega à 20ª versão da promoção; consumidor entrou na fila às 14h desta quinta-feira

10/01/2013 - 00:00

Da reportagem

Alterar o tamanho da letra A+ A A-


O consumidor de Ribeirão Preto terá uma sexta-feira repleta de descontos. Praticamente todas as lojas de eletroeletrônicos garantem um dia de liquidação com preços atraentes.

Casas Bahia, Lojas Cem, Extra, Comercial São Jorge e Casas Pernambucanas estão entre as companhias com lojas em Ribeirão Preto que participam da sexta-feira de descontos.

IPI menor, frete grátis e compra parcelada em dez vezes sem juros são alguns dos atrativos. O outro, e mais esperado pelo consumidor, é o preço menor.

O Magazine Luiza, que realiza nesta sexta-feira (11) a 20ª edição de sua Liquidação Fantástica, promete produtos com preços até 70% mais baixos.

A dona de casa Sônia Aparecida Ferreira, moradora no bairro Parque São Sebastião, foi a primeira a chegar na fila em frente à loja do Magazine da rua General Osório, no Calçadão, no Centro.

"Cheguei às 14h e pretendo comprar todo o mobiliário da casa de meu filho", disse ela, postada em uma cadeira de plástico 15 horas antes de a loja abrir as portas às 6h desta sexta.

O técnico em enfermagem Jéverson Martinez foi o segundo a chegar. "Planejei tudo: não comprei nada no Natal e juntei R$ 340 em moedas", disse. "Agora pretendo levar um sofá e, se der, um notebook".

Nem as pancadas de chuva atrapalharam. "Trouxe um guarda-sol e pode chover o que for porque não saio daqui", afirmou Martinez.

 

Mais Notícias
    Participe
    Participe AraraquaraSiga nosso TwitterCurta nossa Fan Page

    Edição Digital

    Tenha acesso a todo o conteúdo do jornal impresso.

    Edição Online