ViaEPTV.com
Jornal A Cidade - Seu jornal. Sua cidade.
  • 0

Botafogo afunda o Guarani e se mantém 100% no Santa Cruz

Com gols de Francis, Otacílio Neto e César Gaúcho, Tricolor venceu o Bugre por 3 a 1

03/02/2013 - 00:00

Correa Júnior

Alterar o tamanho da letra A+ A A-


Com uma campanha impecável dentro de casa, o Botafogo fez mais uma vítima no estádio Santa Cruz ao derrotar o Guarani por 3 a 1, na noite deste domingo, em partida válida pela quinta rodada do Paulistão.

Imbatível sob seus domínios, o Pantera conquistou a terceira vitória como mandante e, agora, na próxima quarta-feira tentará manter a supremacia no Santão contra o atual campeão mundial Corinthians.

Com o triunfo deste domingo, o Tricolor chegou aos dez pontos e subiu para sexta colocação. Já o Guarani segue vivendo um inferno astral nesta temporada. Com apenas um ponto, em cinco rodadas, o Bugre caiu para vice-lanterna. Na próxima rodada, o Guarani receberá o São Caetano, no estádio Brinco de Ouro.

O jogo
O Botafogo teve um início arrasador e marcou três gols em menos de trinta minutos. Aos 11, após boa jogada do lateral-direito Daniel, o atacante Francis mostrou oportunismo e abriu o caminho para vitória botafoguense.

Três minutos depois, o atacante Otacílio Neto arrematou de perna direita e ampliou o marcador. Soberano em campo, o Pantera chegou ao terceiro gol. Aos 28, após cobrança de falta, o zagueiro César Gaúcho aproveitou o rebote e tocou para o fundo das redes.

Um minuto depois, o volante Zé Antônio foi expulso e deixou o Tricolor com dez jogadores em campo. Aos 39, o atacante Siloé acertou uma bomba de fora da área e descontou para o Guarani.

Com um homem a menos, o Botafogo se fechou na defesa e administrou a vantagem na segunda etapa.
 

Mais Notícias
    Participe
    Participe AraraquaraSiga nosso TwitterCurta nossa Fan Page

    Edição Digital

    Tenha acesso a todo o conteúdo do jornal impresso.

    Edição Online