ViaEPTV.com
Jornal A Cidade - Seu jornal. Sua cidade.
  • 0

Fluminense e Vasco duelam pelo 2º lugar no Carioca

futebol Campeonato Carioca Fluminense Vasco

16/03/2014 - 07:00

Agencia Estado

Alterar o tamanho da letra A+ A A-


O retorno do atacante Fred será a atração para o clássico deste domingo entre Fluminense e Vasco, às 18h30, no estádio do Maracanã, pela 14.ª e penúltima rodada do Campeonato Carioca. Apesar de o time tricolor já estar classificado e o rival alvinegro ter a situação encaminhada para chegar às semifinais, ambos vão lutar para terminar a fase de classificação em segundo lugar, condição que dá a vantagem do empate na etapa seguinte.

O treinador Renato Gaúcho ainda não definiu a equipe do Fluminense, mas é provável que escale três atacantes, com Rafael Sóbis e o xodó da torcida, Walter, ao lado de Fred. O experiente zagueiro Leandro Euzébio terá a chance de começar a partida, já que o titular Elivelton cumpre suspensão.

Após ficar fora das últimas duas partidas do Fluminense, Fred espera voltar ao time marcando gols. "A boa hora vai chegar e vai começar a partir deste domingo. Estou muito confiante para esse jogo. Tenho certeza que coisas boas vão acontecer", disse o atacante.

O técnico do Vasco, Adilson Batista, assim como o do Fluminense faz mistério quanto à escalação. O treinador tem dúvidas se usa três ou dois atacantes. No esquema com três homens de frente jogariam Reginaldo, Everton Costa e Edmílson. No outro, Reginaldo daria lugar ao volante Aranda, que reforçaria o meio de campo.

O Vasco ainda poderá ter o desfalque do goleiro uruguaio Martín Silva, liberado para acompanhar a recuperação de sua filha que nasceu prematuramente.

Participe
Participe AraraquaraSiga nosso TwitterCurta nossa Fan Page

Edição Digital

Tenha acesso a todo o conteúdo do jornal impresso.

Edição Online

Classificados - Jornal a Cidade

A partir de agora você terá mais uma opção para anunciar veículos e imóveis no Jornal A Cidade

Classificados Imóveis- Jornal a Cidade
Classificados Carros - Jornal a Cidade