ViaEPTV.com
Jornal A Cidade - Seu jornal. Sua cidade.
  • 0

Fluminense e Vasco duelam pelo 2º lugar no Carioca

futebol Campeonato Carioca Fluminense Vasco

16/03/2014 - 07:00

Agencia Estado

Alterar o tamanho da letra A+ A A-


O retorno do atacante Fred será a atração para o clássico deste domingo entre Fluminense e Vasco, às 18h30, no estádio do Maracanã, pela 14.ª e penúltima rodada do Campeonato Carioca. Apesar de o time tricolor já estar classificado e o rival alvinegro ter a situação encaminhada para chegar às semifinais, ambos vão lutar para terminar a fase de classificação em segundo lugar, condição que dá a vantagem do empate na etapa seguinte.

O treinador Renato Gaúcho ainda não definiu a equipe do Fluminense, mas é provável que escale três atacantes, com Rafael Sóbis e o xodó da torcida, Walter, ao lado de Fred. O experiente zagueiro Leandro Euzébio terá a chance de começar a partida, já que o titular Elivelton cumpre suspensão.

Após ficar fora das últimas duas partidas do Fluminense, Fred espera voltar ao time marcando gols. "A boa hora vai chegar e vai começar a partir deste domingo. Estou muito confiante para esse jogo. Tenho certeza que coisas boas vão acontecer", disse o atacante.

O técnico do Vasco, Adilson Batista, assim como o do Fluminense faz mistério quanto à escalação. O treinador tem dúvidas se usa três ou dois atacantes. No esquema com três homens de frente jogariam Reginaldo, Everton Costa e Edmílson. No outro, Reginaldo daria lugar ao volante Aranda, que reforçaria o meio de campo.

O Vasco ainda poderá ter o desfalque do goleiro uruguaio Martín Silva, liberado para acompanhar a recuperação de sua filha que nasceu prematuramente.

Participe
Participe AraraquaraSiga nosso TwitterCurta nossa Fan Page

Enquete

Faltam oficinas de assistência técnica para dar conta do crescimento da venda de máquinas de café por dose. Em sua opinião:


Edição Digital

Tenha acesso a todo o conteúdo do jornal impresso.

Edição Online