ViaEPTV.com
Jornal A Cidade - Seu jornal. Sua cidade.
  • 0

Campeão sub-20, Inter estreia vencendo na Copa SP

futebol Inter Copa São Paulo de Futebol Júnior

04/01/2014 - 19:08

Agencia Estado

Alterar o tamanho da letra A+ A A-


Campeão brasileiro sub-20 em dezembro, o Internacional estreou vencendo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Um dos favoritos ao título da competição, o clube gaúcho enfrentou o Rio Claro-SP, neste sábado, em Marília, e ganhou por 3 a 2. Assim, lidera o Grupo E do torneio.

Jogando melhor, o Inter abriu o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo, numa bela jogada do centroavante Bruno. Ele recebeu na área, matou no peito adiantando a bola e tirando do zagueiro, e bateu na saída do goleiro.

Pouco depois, outro golaço, de Silva, que arriscou de longe, colocou muita curva na bola, e mandou no ângulo. Ainda no primeiro tempo, Leo recebeu na área, cortou o zagueiro e descontou para o time paulista.

Logo na volta do intervalo, Andrigo, esperança da base colorada, arriscou de fora da área e ampliou para 3 a 1. No finalzinho o Rio Claro pressionou e fez o segundo, com Mauricio, de cabeça. No último minuto, Jacson evitou o gol de empate do Rio Claro.

Também pelo Grupo E, mais cedo, o Marília foi surpreendido pelo Brasília, que venceu os donos da casa por 2 a 1. Na segunda-feira os dois líderes se enfrentam às 21h. Mais cedo jogam Marília e Rio Claro.

Participe
Participe AraraquaraSiga nosso TwitterCurta nossa Fan Page

Edição Digital

Tenha acesso a todo o conteúdo do jornal impresso.

Edição Online

Classificados - Jornal a Cidade

A partir de agora você terá mais uma opção para anunciar veículos e imóveis no Jornal A Cidade

Classificados Imóveis- Jornal a Cidade
Classificados Carros - Jornal a Cidade