ViaEPTV.com
Jornal A Cidade - Seu jornal. Sua cidade.
  • 0

Campeão sub-20, Inter estreia vencendo na Copa SP

futebol Inter Copa São Paulo de Futebol Júnior

04/01/2014 - 19:08

Agencia Estado - AE

Alterar o tamanho da letra A+ A A-


Campeão brasileiro sub-20 em dezembro, o Internacional estreou vencendo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Um dos favoritos ao título da competição, o clube gaúcho enfrentou o Rio Claro-SP, neste sábado, em Marília, e ganhou por 3 a 2. Assim, lidera o Grupo E do torneio.

Jogando melhor, o Inter abriu o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo, numa bela jogada do centroavante Bruno. Ele recebeu na área, matou no peito adiantando a bola e tirando do zagueiro, e bateu na saída do goleiro.

Pouco depois, outro golaço, de Silva, que arriscou de longe, colocou muita curva na bola, e mandou no ângulo. Ainda no primeiro tempo, Leo recebeu na área, cortou o zagueiro e descontou para o time paulista.

Logo na volta do intervalo, Andrigo, esperança da base colorada, arriscou de fora da área e ampliou para 3 a 1. No finalzinho o Rio Claro pressionou e fez o segundo, com Mauricio, de cabeça. No último minuto, Jacson evitou o gol de empate do Rio Claro.

Também pelo Grupo E, mais cedo, o Marília foi surpreendido pelo Brasília, que venceu os donos da casa por 2 a 1. Na segunda-feira os dois líderes se enfrentam às 21h. Mais cedo jogam Marília e Rio Claro.

Participe
Participe AraraquaraSiga nosso TwitterCurta nossa Fan Page

Enquete

Faltam oficinas de assistência técnica para dar conta do crescimento da venda de máquinas de café por dose. Em sua opinião:


Edição Digital

Tenha acesso a todo o conteúdo do jornal impresso.

Edição Online