ViaEPTV.com
Jornal A Cidade - Seu jornal. Sua cidade.
  • 0

Atleta de Ribeirão Preto quebra recorde na Interclubes

Ivanei Xavier atinge velocidade média de 19,41 km/h no Regatas; Maria Mendes conquista o título pela segunda vez

Alterar o tamanho da letra A+ A A-


Fotos: Rafael Martinez / Martinez Assessoria
Ivanei Xavier teve velocidade média de 19,41 km/h para vencer a etapa deste sábado (8) (Fotos: Rafael Martinez / Martinez Assessoria)

Um dos principais corredores de rua de Ribeirão Preto nos últimos anos, Ivanei Xavier (Ribeirão Shopping) passou a ser o atleta mais rápido das três edições do Circuito Interclubes Run.

Na manhã deste sábado (8), Xavier aproveitou o percurso totalmente plano do Clube de Regatas para fechar os 6 km em apenas 18min33s, com velocidade média de 19,41 km/h.

Até então, a melhor marca pertencia a Leonardo Filipin Luz (Academia Winner), que venceu a Etapa Vale do Sol em 18min46s. No Magic Gardens, na primeira etapa, Gladson Barbosa fechou os 6 km em 20min19s.

“Hoje em dia não existe mais prova fácil. Vim para competir e tentar ganhar. A estratégia deu certo”, comentou Xavier.

Campeão no Vale do Sol, Filipin ficou em segundo lugar na prova de ontem, que não contou com Samur Inácio (Pacer/AARP/SME/Comercial), representante ribeirão-pretano de hoje no Troféu Brasil de Atletismo, em São Paulo.

Maria Mendes é bicampeã
Maria José Mendes (Pacer/Comercial) completou os 6 km do Regatas em 24min19s, conquistando o bicampeonato - havia vencido no Magic Gardens em 25min16s. Entretanto, neste sábado, não conseguiu quebrar o recorde de Maria Zeferina, que venceu no Vale do Sol com 22min09s.

Participe
Participe AraraquaraSiga nosso TwitterCurta nossa Fan Page

Enquete

Faltam oficinas de assistência técnica para dar conta do crescimento da venda de máquinas de café por dose. Em sua opinião:


Edição Digital

Tenha acesso a todo o conteúdo do jornal impresso.

Edição Online