ViaEPTV.com
Jornal A Cidade - Seu jornal. Sua cidade.
  • 0

45ª Copa São Paulo: Aberta a temporada 2014

Segundo lugar no Paulista Sub-20 de 2013 motiva o Tricolor; Alvinegro aposta na base da equipe sub-17

Alterar o tamanho da letra A+ A A-


27.set.2013 - F.L.Piton/A Cidade
Atacante Isaac foi um dos destaques do time sub-20 do Tricolor em 2013 (Foto: 27.set.2013 - F.L.Piton/A Cidade)

O “aperitivo” para o Paulistão em Ribeirão Preto começará neste domingo (5), quando a dupla Come-Fogo entrar em campo pela primeira rodada da 45ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pelo Grupo D, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, o Botafogo vai encarar o Ceará, às 16h. No mesmo horário, pelo Grupo U, o Comercial enfrentará o Bahia no Estádio de Ilhabela.

Com o objetivo de apagar a má impressão deixada na última temporada, quando foram eliminados na primeira fase, as duas equipes prometem entrar com força total na competição deste ano.

Ceará x Botafogo
Motivado pela boa campanha no Paulista Sub-20, onde ficou com o vice-campeonato, o Botafogo quer manter a boa fase em 2014. “Isso apenas nos acrescenta e dá moral. Agora temos de mostrar a cada jogo o porquê de sermos os atuais vice-campeões”, opinou o zagueiro Matheus Mancini.

O meia Fábio Pimenta acredita em uma equipe forte na disputa deste ano. “Temos um grande grupo e nosso objetivo é ir o mais longe possível.”

16.JUL.2013 - MILENA AUREA / A CIDADE
Ala esquerdo Moisés é o jogador mais experiente do time alvinegro (Foto: 16.jul.2013 - Milena Aurea/A Cidade)

Bahia x Comercial
A base da equipe é formada por atletas que atuaram pelo time profissional e pela equipe sub-17, que foi eliminada pelo Palmeiras nas oitavas de final do Paulista de 2013. O Comercial considera o duelo contra o Bahia fundamental para as pretensões do time.

“Vai depender muito do primeiro jogo, se vencermos o Bahia vamos caminhar para classificação, se sofrermos uma derrota a chance é remota”, disse o técnico Eduardo Janes.

Time profissional do Leão encara o Touro
O time principal do Comercial volta a campo neste domingo, às 10h, contra o Sertãozinho, no Campo do São João, para disputar o penúltimo jogo-treino de preparação antes da estreia no Paulistão, no próximo dia 18, contra o Mogi Mirim, fora de casa. A principal novidade da equipe ficará por conta do zagueiro Reniê.

Contratado na última semana, o jogador que vinha atuando pelo Atlético-GO na Série B do Brasileiro foi confirmado no time titular. “Nossa linha de quatro na defesa está definida com o Reniê ao lado do Edimar, do Grafite e do Willian Simões”, disse o técnico Toninho Cecílio ao definir o time titular.

Participe
Participe AraraquaraSiga nosso TwitterCurta nossa Fan Page

Enquete

Cresce em Ribeirão Preto o número de negócios itinerantes, que usam carros, trailers e carretas. Em sua opinião:


Edição Digital

Tenha acesso a todo o conteúdo do jornal impresso.

Edição Online

Classificados - Jornal a Cidade

A partir de agora você terá mais uma opção para anunciar veículos e imóveis no Jornal A Cidade

Classificados Imóveis- Jornal a Cidade
Classificados Carros - Jornal a Cidade