ViaEPTV.com
Jornal A Cidade - Seu jornal. Sua cidade.
  • 0

Acidente com ônibus deixa duas pessoas mortas e uma criança ferida

Caminhonete bateu de frente com um ônibus que levava 30 trabalhadores rurais de Pongaí a Taquaritinga

29/12/2013 - 15:31

Jornal A Cidade - Da reportagem

Alterar o tamanho da letra A+ A A-


É grave o estado de saúde de uma criança de dois anos de Matão, que sobreviveu a um acidente entre uma caminhonete e um ônibus de trabalhadores rurais, em Borborema, no sábado (28), quando duas pessoas morreram.

Maria Eduarda Squisatti foi encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de Araraquara. Ela estava com os tios e o primo em uma caminhonete que saiu de Matão para passar a virada do ano em um pesqueiro, em Borborema.

Na rodovia Doutor Mario Gentil, o veículo bateu de frente com um ônibus que levava 30 trabalhadores rurais de Pongaí a Taquaritinga. O ônibus caiu em uma ribanceira e o carro ficou completamente destruído.

O motorista da caminhonete, Adalto Aparecido Val, de 49 anos, e o sobrinho dele, Guilherme Henrique Anuche, de apenas 13 anos, morreram na hora. Um outro carro da família estava vindo em seguida e viu o acidente.

A mulher de Adalto, Silvana Aparecida Florindo Moraes Val, também de 49 anos , e o filho, Elton Moraes Val, de 12 anos, ficaram feridos. Ela quebrou o nariz e ele se machucou com o cinto de segurança. Eles foram encaminhados para o hospital de Borborema, mas já foram liberados.

Wellington Val, de 24 anos, é um dos três filhos do casal. Ele disse que era muito próximo do pai, e que trabalhou vários anos com ele como pedreiro. Wellington disse também que o primo que morreu era praticamente um irmão, e que vivia na casa da família.

Parentes de São José do Rio Preto, Lins e São Paulo foram até Matão para o velório e sepultamento de Adalto e Guilherme.

Trabalhadores rurais
Alguns trabalhadores rurais que estavam no ônibus foram transferidos do hospital de Borborema para a Santa Casa de Taquaritinga. Três deles continuam internados e outros onze já foram liberados.

 

Mais Notícias

    Participe
    Participe AraraquaraSiga nosso TwitterCurta nossa Fan Page

    Enquete

    Aplicativos gratuitos ajudam a buscar táxis e a saber quanto tempo o ônibus demora para chegar. Em sua opinião:


    Edição Digital

    Tenha acesso a todo o conteúdo do jornal impresso.

    Edição Online

    Classificados - Jornal a Cidade

    A partir de agora você terá mais uma opção para anunciar veículos e imóveis no Jornal A Cidade

    Classificados Imóveis- Jornal a Cidade
    Classificados Carros - Jornal a Cidade