ViaEPTV.com
Jornal A Cidade - Seu jornal. Sua cidade.
  • 0

Adolescente é detido com 230 cápsulas de cocaína em Ribeirão Preto

Droga estava escondida em uma borracharia ao lado da casa do menor, de 16 anos

18/04/2013 - 15:31

Jornal A Cidade - Jacqueline Pioli

Alterar o tamanho da letra A+ A A-


A Polícia Civil apreendeu 230 cápsulas de cocaína no Jardim Manoel Penna, na zona Leste de Ribeirão Preto, na tarde desta quainta-feira (18). Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido. A suspeita da polícia é de que outros integrantes da família dele estejam envolvidos com o tráfico de drogas.

A droga estava escondida em uma borracharia ao lado da casa do adolescente. O irmão mais velho dele já tem passagem na polícia por tráfico de drogas, mas o menor de idade disse que todas as cápsulas pertenciam a ele e não ao irmão. O pai dos rapazes está preso por tráfico.

O adolescente e as cápsulas de cocaína foram levados para a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). Depois de elaborado o ato infracional, o menino seria entregue à mãe.

Outra apreensão
Também na tarde de hoje, a Polícia Militar (PM) prendeu dois jovens e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas. Os três estavam em uma praça na Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto.

A PM encontrou 10 cápsulas de cocaína, duas porções de maconha e uma pedra de crack, além de R$ 43,50 e três celulares. Os rapazes e as drogas foram levados para a Dise.
 

Participe
Participe AraraquaraSiga nosso TwitterCurta nossa Fan Page

Edição Digital

Tenha acesso a todo o conteúdo do jornal impresso.

Edição Online

Classificados - Jornal a Cidade

A partir de agora você terá mais uma opção para anunciar veículos e imóveis no Jornal A Cidade

Classificados Imóveis- Jornal a Cidade
Classificados Carros - Jornal a Cidade