ViaEPTV.com
Jornal A Cidade - Seu jornal. Sua cidade.
  • 0

Dupla é presa após assalto à lotérica em Ribeirão Preto

Assalto foi cometido por quatro homens, mas dois deles foram presos em bloqueio feito pela PM

24/05/2013 - 22:27

Jornal A Cidade - Laís Modelli

Alterar o tamanho da letra A+ A A-


Weber Sian / A Cidade
Polícia conseguiu recuperar o dinheiro, celulares e outros objetos roubados pelos assaltantes durante a ação na casa lotérica (Foto: Weber Sian / A Cidade)

Um grupo de quatro homens armados assaltou, na manhã desta sexta-feira (24), uma lotérica localizada no cruzamento das avenidas Independência e Nove de Julho. Eles roubaram R$ 5,9 mil em dinheiro, além de celulares e relógios de clientes.

Dois assaltantes do grupo foram presos pela Polícia Militar, depois de tentarem furar um bloqueio de rua com uma moto.

Com eles, foi apreendida toda a mercadoria roubada. Os outros dois bandidos, que também fugiram em uma moto, estão foragidos.

Acaso

A prisão dos dois assaltantes e a recuperação do produto do assalto ocorreu por acaso, de acordo com o encarregado pela operação policial.

“Foi feita ordem de parada à moto e eles tentaram furar o nosso bloqueio. Até abordarmos a moto, por volta das 11h, não sabíamos do assalto à lotérica”, contou o sargento Saponi.

“Quando fizeram a chamada no Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) já tínhamos chegado ao local do crime”, completou o encarregado pelo bloqueio.

Namorada

A moto dirigida pelos assaltantes tinha a placa modificada e, pelo que foi posteriormente apurado, era emprestada da namorada de um deles. A moça, no entanto, nega conhecimento do assalto.

Segundo informações da polícia, a moça teria dito que o namorado chegou em sua casa com uma motocicleta, trocou pela sua e não informou o que iria fazer com ela.

Violência

Segundo empregados da lotérica, os quatro homens entraram no estabelecimento como clientes. “Um deles me abordou e disse: faz um jogo da Mega para mim e fica quieta”, contou uma das funcionárias, que não quis revelar o nome. “Depois ele me pegou pelos cabelos e mandou abrir o cofre”, completou.

Outra funcionária, que também não quis se identificar, conta que levou chutes nas pernas durante a ação dos bandidos.

A polícia suspeita, ainda, que haja um quinto homem envolvido no assalto. Ele teria passado na lotérica pouco antes do crime, para repassar informações ao grupo, segundo o sargento da PM.

Participe
Participe AraraquaraSiga nosso TwitterCurta nossa Fan Page

Edição Digital

Tenha acesso a todo o conteúdo do jornal impresso.

Edição Online

Classificados - Jornal a Cidade

A partir de agora você terá mais uma opção para anunciar veículos e imóveis no Jornal A Cidade

Classificados Imóveis- Jornal a Cidade
Classificados Carros - Jornal a Cidade