ViaEPTV.com
Jornal A Cidade - Seu jornal. Sua cidade.
  • 0

Homem é morto a facadas pela mulher em favela de Ribeirão Preto

No Marincek, um pintor de paredes de 37 anos também foi esfaqueado

22/08/2013 - 09:48

Jornal A Cidade - Da reportagem

Alterar o tamanho da letra A+ A A-


Um servente de pedreiro foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (22) no local conhecido como favela da Aids, em Ribeirão Preto.

Segundo a Polícia Civil, Jeferson Rodrigo Balatori, de 28 anos, teria sido esfaqueado no pescoço pela própria companheira, uma faxineira de 37 anos. Ambos estariam brigando quando o pedreiro tentou atingir a faxineira com uma faca. Ela se desviou do golpe, pegou outra faca e atingiu o cônjuge na altura do pescoço.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Jeferson já estava morto quando a ambulância chegou. Um adolescente de 17 anos, conhecido como "bob esponja", filho da faxineira, presenciou a discussão e relatou tudo para os policiais.

Quando a polícia verificou os documentos do menor, foi constatado que o mesmo contava como procurado. A PM (Polícia Militar) deteve o menor e as duas facas encontradas na casa. A autora do crime não foi localizada.

Marincek

Um pintor de paredes, de 37 anos, foi esfaqueado ontem (21) à noite na rua Herve Cordovil, no Marincek, em Ribeirão Preto. Ele foi socorrido na Unidade de Saúde Distrital Norte, de onde foi transferido para um hospital. A polícia não tem mais informações sobre quem teria agredido a vítima.
 

Participe
Participe AraraquaraSiga nosso TwitterCurta nossa Fan Page

Edição Digital

Tenha acesso a todo o conteúdo do jornal impresso.

Edição Online

Classificados - Jornal a Cidade

A partir de agora você terá mais uma opção para anunciar veículos e imóveis no Jornal A Cidade

Classificados Imóveis- Jornal a Cidade
Classificados Carros - Jornal a Cidade