Inauguração do Shopping Iguatemi Ribeirão é oficializada para 17 de setembro

Coluna traz cobertura completa do evento dos lojistas e marcas exclusivas como GAP, Hugo Boss e Coach


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Rafael Cautella/ Especial
Carlos Jereissati Filho, presidente do grupo; veja mais fotos na galeria

Iguatemi oficial
A Festa do Capacete do Shopping Iguatemi, que simboliza a entrega das chaves aos lojistas, promovida ontem em Ribeirão, foi acompanhada da divulgação de novas marcas – algumas a coluna traz com exclusividade. A data de inauguração está oficializada para 17 de setembro. Confira quem marcou presença no evento. (Veja fotos na galeria)

Gap em Ribeirão
Uma das grandes apostas do Shopping Iguatemi é a marca norte-americana de roupas e acessórios Gap, que terá as primeiras unidades no Brasil ainda este ano. A coluna apurou que a negociação com a grife está em fase final e, se oficializada, ficará localizada bem ao lado da loja Arezzo. Nos bastidores, a vinda da loja para Ribeirão já é dada como certa. As outras unidades serão inauguradas em São Paulo e Rio de Janeiro, também em 2013.

Exclusivas
No café da manhã promovido ontem, em Ribeirão, outras marcas foram divulgadas. Destaques para as “queridinhas” trazidas com exclusividade: H. Stern, Cecilia Dale, DVF, Topshop, Canal, Coach e Tommy Hilfiger – algumas já adiantadas pela coluna. As marcas internacionais representam 20 das 200 lojas que estarão presentes no centro de compras. Nesta lista estão inclusas também Hugo Boss, L’Occitane, Sunglass Hut, além das argentinas Kevingston, Babycottons e Etiqueta Negra.

Marcas regionais
Lojas regionais e outras presentes em Ribeirão também vão marcar presença no Iguatemi: Le Sofiah, Carmen Steffens, Arezzo, Humanitarian, Lupo, Le Postiche, O Boticário, Multicoisas, CVC, Golfe Class, Tasy Bijou, Chiquinho Sorvetes, Ciellus, Anna K, Santa Brasa, Rosifini, Bonsono, Delícias do Açaí, Lapidin Joalheiros, Linda Luz, Elemento Sul, Mundo Digital, Passatempo e Lupo. Óticas Rangel segue em negociação.

Mais grifes
A coluna também apurou outras marcas, como Any Any, Lilac, Fini, Milano, Personalite, Laura Marchi, Artex, Paquetá Esportes, Animale, Empório Naka, Luigi Bertolli, Baby Chocolate, Puc, Vivara, M Marthan, Colcci, Via Vêneto, Track & Field, Laura Marchi, Program, entre outras já anunciadas anteriormente. A loja de brinquedos Build a Bear também vem.

Gourmet
Entre os restaurantes diferenciados do shopping estarão o Varanda Grill, já divulgado pela coluna, o Empório Santa Terezinha e o Coco Bambu. Outra novidade será o italiano Maremonti, conhecido pelas pizzas napolitanas e massas diferenciadas. Um último espaço está sendo disputado por seis conceituados nomes da gastronomia.

Íntimos
O presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, Carlos Jereissati Filho, sentiu- se em casa durante o evento. Otimista com a inauguração, ele disse à coluna que o diferencial da unidade será o terraço e jardins com área de seating externa – o único construído pelo grupo.

Loja pop up
Outra das novidades do Iguatemi Ribeirão são as lojas no formato pop up, como é o caso da Diane von Fürstenberg (DVF), que ficará por seis meses no local. “Reservamos 5% dos espaços para essas lojas temporárias”, disse o vice-presidente do grupo, Rodolpho Freitas.

Confiantes
Quanto à estrutura do shopping, Rodolpho Freitas, frisou que será o melhor de Ribeirão. “Mesmo que nasça com o tamanho do concorrente [RibeirãoShopping], mas será melhor e mais completo no mix de lojas e estrutura”, garantiu.

Festa
A festa de inauguração para convidados está marcada para 16 de setembro, um dia antes da abertura oficial ao público. O grupo promete um evento que marcará em grande estilo sua chegada à cidade.

Giro rápido
As marcas restantes serão divulgadas em um último evento antes da inauguração, promovido em junho;

O café da manhã para os lojistas ficou aos cuidados do Espaço Golf;

Os amplos corredores e a luz natural filtrada pelos tetos de vidros chamaram a atenção dos convidados.

 


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