Partes da 2ª temporada do reality show Caravana, do Multishow, estão sendo gravadas em Ribeirão

A Giro também esteve na premiação do concurso Comida Di Buteco


/

Rafael Cautella/ Especial
Marcelo de Freitas, Rubens Antonio dos Santos, e Breno Marques Teodoro, vencedores do Comida Di Buteco

Harém em Ribeirão
Beldades selecionadas para a 2ª temporada do programa Caravana, do canal Multishow, estão gravando em Ribeirão Preto há três semanas. O reality show, bem sensual, mostra garotas bem à vontade. Na cidade, elas gravam até o próximo dia 24. Já foram feitas cenas nas fazendas São José e Velho do Rio e nos Estúdios Kaiser de Cinema.

Formato
O programa é bem parecido com o Casa Bonita, com participação de garotas que participaram desse reality. O novo formato ainda está sendo guardado a sete chaves. O que se sabe é que as beldades vão mostrar os seus corpos sarados em lugares de Ribeirão.

Visita ilustre
O presidente da Federação dos Comerciários de São Paulo, Luiz Carlos Motta, estará em Ribeirão amanhã para uma série de atividades. Ele será recebido pela presidente do Sindicato dos Comerciários, Regina Pessoti Zagretti.

Reforço
O Banco de Sangue de Sertãozinho está precisando com urgência da colaboração de doadores de todos os tipos sanguíneos. A demanda por hemocomponentes é alta e as baixas nos estoques de sangue podem acarretar o cancelamento de procedimentos cirúrgicos.

No litoral
Depois de Ribeirão, os chefs Gula Biagi e Leonardo Aguiar começaram a atuar no mercado gastronômico do litoral paulista. No sábado, os dois assinam um casamento para 500 pessoas em um dos locais mais badalados de Santos: a Capela do Colégio São João.

Erotismo no ar
O vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, estará em Ribeirão no próximo dia 27, para lançar seu livro erótico, “Evento de Tesão”, segunda obra do músico publicada pela editora Belas-Letras. A sessão de autógrafos será na Fnac do RibeirãoShopping. O livro reúne textos já publicados em seu blog, que revelam, além de liberdade sexual, habilidade literária.

Balanço
A Feira APAS (Associação Paulista da Associação de Supermercados), que ocorreu na semana passada em São Paulo, contabilizou negócios da ordem de R$ 5,5 bilhões entre 550 empresas, sendo 147 internacionais, com participação de 65 mil empresários e executivos brasileiros e de países como Argentina, Paraguai, Chile e Estados Unidos – alguns de Ribeirão.

Era digital
A 13ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão ganhará um reforço tecnológico. Hoje será anunciada a criação de um aplicativo para celulares e tablets, que trará a programação completa do evento, marcado para 6 a 16 de junho, além de notícias em tempo real. O produto foi desenvolvido pela Heurys Tecnologia.

Melhor prato
O resultado do concurso Comida di Buteco foi divulgado anteontem, em festa promovida no Restaurante da Tulha. Dos 18 bares participantes, o Casimiros Boteco conquistou o 1º lugar, o Chocolate com Pimenta, o segundo, e o Boteco Paulista o terceiro. (Veja fotos na galeria)

Bazar Fashion
Kiko Barrufini promoveu o seu tradicional bazar no Espaço Parthenon. (Veja fotos na galeria)

 


0 Comentário(s)

Saiba mais